Pintura de paredes
- Luana Maschio
- 4 de mar.
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de mar.
Eu sempre pintei paredes.
Todos os meus quartos tiveram alguma marca minha ali, representando aquela fase da minha vida.
Tenho fotos do meu primeiro quartinho, quando eu era criança e dormia junto com a minha irmã mais nova, tinha ursos gigantes pintados à mão pela minha mãe. Ela sempre foi nossa maior fonte de inspiração e incentivo. Ela sempre nos deixou participar de tudo.
Com o decorrer da vida, em nenhum momento pensei que isso sairia do meu antro familiar, que seria algo para levar para mais pessoas, pois trato minha arte como algo bem íntimo.
Acontece que a vida vem e me surpreende de maneiras incríveis.
Uma amiga pediu uma parede, depois outra, me arrisquei com mais uma e agora está tomando proporções enormes dentro do escritório.
Ainda que eu esteja numa fase bem lowprofile para gravar e publicar tudo nas redes sociais, clientes já viram e solicitaram uma arte.
O quarto do Pedro é uma delas. Minha amiga e cliente Bruna queria algo bem infantil, doce e suave. O tema era animais e eu quis trazer a maternidade como tema paralelo.
Ela tem se mostrado uma mãe tão dedicada e atenciosa, acho que tem muito disso nas pinturas.
O mais legal é que a própria Bruna participou de tudo, me viu misturar as tintas, desenhar na parede, preencheu alguns detalhes, pegou no pincel junto comigo para pintar o quarto do próprio filho. Acho que esse é o momento que mais gosto de todo esse processo.
Conto que existem muitos projetos em andamento. Há duas semanas pintei o quarto da minha sobrinha Olívia, amanhã pintarei o quarto da Isabel e assim vou colorindo os espaços que projeto e me sentindo conectada comigo e com as pessoas.
Estou feliz.




Comments